2020
AMARAL, W. R.; KASEKER, M. P.. A comunicação audiovisual como ferramenta de fortalecimento da escola indígena. TEXTURA – ULBRA, v. 22, p. 61-81, 2020.
BASTOS, M. D.; FUSARO, W. C.; YWATSUGU, T. I.. A Forma Social da Comunicação no Contexto Soviético: Pertinência de Categorias da Economia Política da Informação, Comunicação e Cultura para o Estudo da Comunicação na URSS. LIINC EM REVISTA, v. 16, p. 1-14, 2020.
NAKASSE, M. K.; TORRES, Desire Blum Menezes. A mestiçagem cultural no shopping center: uma análise no Boulevard Londrina Shopping. COMUNICOLOGIA (BRASÍLIA), v. 13, p. 146-161, 2020.
QUADROS ; KASEKER, M. P.; FORT, Mônica Cristine. A metodologia na pesquisa em jornalismo digital do Sul do Brasil. ANIMUS (SANTA MARIA. ONLINE), v. 19, p. 75-104-104, 2020.
DE MORAIS, JANAÍNA IGNÁCIO ; ABONIZIO, H. Q.; TAVARES, GABRIEL MARQUES ; FONSECA, A. A. ; BARBON, SYLVIO. A Multi-label Classification System to Distinguish among Fake, Satirical, Objective and Legitimate News in Brazilian Portuguese. iSys – Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 13, p. 126-149, 2020.
SANTOS, A.; BASTOS, M. D.. Apresentação do dossiê temático “Mapeamento da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura: contribuições históricas e perspectivas para o futuro”. Eptic On-Line (UFS), v. 22, p. 66-74, 2020.
FONSECA, André Azevedo da; CAMARGO, H. W.. Arte, mídia e comunicação como reatualização dos mitos. Ação Midiática – Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura, v. 1, p. 7-11, 2020.
TORRES, D. B. M.; RIDAO, A. L.. Assessoria de Relações Públicas e as Escolas de Pensamento Estratégico em Startup do Setor Agropecuário. INICIACOM: REVISTA BRASILEIRA DE INICIACAO CIENTIFICA EM COMUNICACAO SOCIAL, v. v. 9, p. 33, 2020.
FONSECA, André Azevedo da. Cinco livros indispensáveis para refletir sobre as redes sociais. OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA (SÃO PAULO), v. 1, p. 1, 2020.
TORRES, D. B. M.; SANTOS, V. F.. Cultura da cidade e da organização Casas Pernambucanas. INICIACOM: REVISTA BRASILEIRA DE INICIACAO CIENTIFICA EM COMUNICACAO SOCIAL, v. V.9, p. 15, 2020.
BASTOS, M. D.. Indústria Cultural e capitalismo tardio: Origens da Economia Política da Comunicação no Brasil em Mercado Brasileiro de Televisão. REVISTA LATINOAMERICANA COMUNICACIÓN CHASQUI, v. 1, p. 199-214, 2020.
KASEKER, M. P.; RIBEIRO, L. F.; QUEIROZ, Y. J. S.. Nhanderekô Eg Kanhró: o audiovisual fortalecendo a escola indígena. SERVIÇO SOCIAL EM REVISTA, v. 23, p. 446-463-463, 2020.
KASEKER, M. P.; RIBEIRO, L. F.. O audiovisual como arma de defesa indígena em tempos de Covid-19. REVISTA INTERNACIONAL DE FOLKCOMUNICAÇÃO, v. 18, p. 183-198, 2020.
PANHO, I. A.; BASTOS, M. D.; SILVA, G. F.. O uso do WhatsApp nas eleições de 2018 e as lacunas teóricas da Justiça Eleitoral. TRÍADE: COMUNICAÇÃO, CULTURA E MÍDIA, v. 8, p. 173-197, 2020.
BASTOS, M. D.; FUSARO, W. C.. Perspectivas críticas da abordagem marxista da comunicação Rumo a uma articulação entre a economia política da comunicação e as lutas sociais no Brasil. REVISTA DESPIERTA, v. 7, p. 113-138, 2020.
DIAS, Luiz Antonio Xavier ; CONTANI, Miguel Luiz. Resenha Hitopadesa, tradução de D. Pedro II. Edição genética organizada por Sergio Romanelli, Christiane Stallaert e Adriano Mafra. SIGNUM [LONDRINA]: ESTUDOS DE LINGUAGEM, v. 23, p. 130-134, 2020.
PRETTO, S. C. S. ; BARIZON FILHO, A.; MARTINS, R. F. F.. Storytelling as a strategy for brand positioning. e-Revista LOGO, v. v. 9, p. 102-121, 2020.
VIDAL, R. M.; KASEKER, M.. Youtubers indígenas no Brasil. Revista Alterjor, v. 22, p. 298-316, 2020.